segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ACHEI!!


Já sei para que vai servir este blog!
Cá na terra toda a gente me bate à porta a pedir conselhos. Devem de achar que eu não tenho problemas e encharcam-me com os problemas deles...
Ora bem. Este espaço vai servir para dar os meus conselhos.
Qualquer pessoa pode enviar-me os seus pedidos para o meu mail (já tenho mail. Coisa fina) alfarroba-marrafa@hotmail.com que eu dou a resposta aqui. Se não quiserem que diga o vosso nome têm que avisar...
Entretanto vou fazer uma escolha e vou publicar aqui alguns...
Espero que sirvam de ajuda para as pessoas que por aqui passam e tenham os mesmos problemas.
Aviso já que os conselhos terão a ver com o dia e a minha disposição e paciência...
Há perguntas que fazem perder a paciência a um santo e garanto... eu de santa não tenho nada!
Até já!

Sem comentários: